Início Blog Programação cultural em Campo Grande-MS traz espetáculo “Eu, Lídia"

Blog

31, Ago - 2018

Programação cultural em Campo Grande-MS traz espetáculo “Eu, Lídia"

Como forma de comemorar o centenário da Morada dos Baís, o Sesc promoveu várias apresentações do espetáculo de dança "Eu, Lídia", que traz ao mundo da dança Lídia Baís, artista que se tornou um ícone sul-mato-grossense, destacando-se não só por suas pinturas e composições, mas por sua personalidade.

 

Ainda dá tempo de conferir a apresentação, que vai até amanhã (1º de setembro), no Sesc Morada dos Baís. O espetáculo tem coreografia de Marcos Mattos, que propõe uma dança-instalação dentro da Morada, e conta com as atrizes e criadoras Ariane Nogueira, Franciella Cavalheri, Jackeline Mourão e Roberta Siqueira, da Cia. Dançurbana e do Conectivo Corpomancia. Hoje a apresentação acontece às 19h30 e, amanhã, às 16h30 e 19h30. As sessões são gratuitas, limitam-se a um público de 30 pessoas e a entrega de ingressos é feita 1 hora antes do horário de início.

 

 

 Para o espetáculo, foi feita uma pesquisa biográfica e histórica, entendendo a importância da Morada dos Baís como representação da memória da cidade. Foram feitas entrevistas e estudos que permitiram, a partir daí, a criação dos movimentos, da luz, dos figurinos e do espetáculo como um todo.

Uma dica cultutal para o fim de semana, mais que recomendada!

SERVIÇO: O Sesc Morada dos Baís fica na Av. Noroeste, 5.140. 

QUANDO: Dia 31 (sexta), às 19h30 / Dia 1º (sábado), às 16h30 e 19h30.

INGRESSO: Entrada gratuita. Ingressos limitados a 30 pessoas, com entrega de ingressos feita 1 hora antes do horário de início.

 

 

*Foto de capa: Divulgação

 

Comentários

Voltar
  • Compartilhar
Receba novidades no e-mail

Donna Dança

R. Antonio Maria Coelho, 2486
Centro - Campo Grande MS
67 3043 2552

Entre em contato