Início Blog Deborah Colker traz "Cão sem Plumas" a Campo Grande-MS

Blog

08, Jun - 2018

Deborah Colker traz "Cão sem Plumas" a Campo Grande-MS

Uma das mais aclamadas coreógrafas brasileiras, Deborah Colker, diretora do Déborah Colker Cia. de Dança, venceu o Benois de la Danse, prêmio russo de muito importância, considerado o "Oscar" do segmento. 

A artista se garantiu como vencedora com o espetáculo "Cão sem Plumas", que estreou no Recife em 2017 e é baseado no poema homônimo de João Cabral de Melo Neto, narrando as agruras do sertão nordestino. A apresentação mistura dança e cinema, por meio de projeções que se mesclam aos dançarinos, mexendo com os sentidos de quem assiste, como se os bailarinos saíssem da tela para os palcos para retratar as mazelas do agreste pernambucano, como no poema.

 


Foto: divulgação

 

Déborah fundou sua companhia em 1994, quando encenou no Theatro Municipal do Rio de Janeiro o espetáculo "Vulcão" e, desde então, o grupo já recebeu muitos prêmios durante sua trajetória.

Agora em junho os apreciadores da arte da dança poderão assistir em Campo Grande-MS ao espetáculo premiado. A turnê, que está passando por várias cidades brasileiras, chega ao Teatro Glauce Rocha nos dias 16 e 17 de junho, às 21h e 20h, respectivamente. 

 


Foto: divulgação

 

SERVIÇO

QUANDO: 16 e 17 de junho

HORÁRIO: 21h (no dia 16) e 20h (no dia 17)

LOCAL: Teatro Glauce Rocha, campus da UFMS

INGRESSOS: R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira).

Podem ser adquiridos na livraria LeParole (R. Euclides da Cunha, 1126 - Jardim dos Estados) ou por meio do site Ativa Ingressos.

 

Pra quem se interessar, o poema que inspira o espetáculo pode ser encontrado no livro "O Cão sem Plumas", de João Cabral de Melo Neto, de 1950. 

A Saraiva tem o livro à venda no site.

*Foto de capa: Cafi/Divulgação

Comentários

Voltar
  • Compartilhar
Receba novidades no e-mail

Donna Dança

R. Antonio Maria Coelho, 2486
Centro - Campo Grande MS
67 3043 2552

Entre em contato