Início Blog "A Garota das Sapatilhas Brancas", de Ana Beatriz Brandão

Blog

28, Set - 2018

"A Garota das Sapatilhas Brancas", de Ana Beatriz Brandão

O trabalho árduo de uma bailarina muitas vezes não é lembrado quando ela é vista nos palcos, tão leve e perfeita. Não param pra pensar nos machucados dos pés, no esforço físico extenuante e na rotina de restrições e disciplina. O que, realmente, significa que a bailarina está fazendo algo certo, já que tudo que fazemos é nos traspor para aquele momento de dança e arte.

Mas este é um aspecto a ser mais bem conhecido. No livro "A Garota das Sapatilhas Brancas", spin-off de "O Garoto do Cachecol Vermelho", a personagem Mel nos apresenta o retrato dos bastidores da vida de bailarina, somando-se a isso suas aspirações e sonhos.

 


Divulgação

 

A história traz Daniel Lobos, dono de um coração enorme, que divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que em seu caminho aparece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo  que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.

Este romance mostra, por meio das lembranças de diversos personagens já conhecidos em "O Garoto do Cachecol Vermelho", como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. 
Quando ninguém mais acreditava em Melissa, Daniel acreditou. Toda história tem dois lados e, agora, é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

 

TÍTULO: "A Garota das Sapatilhas Brancas"

EDITORA: Verus

ONDE COMPRAR: Amazon

 

 

Leia também "O Garoto do Cachecol Vermelho", a capa é linda!


Divulgação

 

Confira a sinopse:

Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

 

Comentários

Voltar
  • Compartilhar
Receba novidades no e-mail

Donna Dança

R. Antonio Maria Coelho, 2486
Centro - Campo Grande MS
67 3043 2552

Entre em contato